A Casa Fiat de Cultura abre inscrições aos artistas plásticos e visuais, para realização de exposições individuais ou coletivas no espaço da Piccola Galleria dentro da programação 2021/2022 – as datas serão definidas pela programação da Casa Fiat de Cultura e poderão ser mudadas dentro deste período de acordo com a necessidade.

A Piccola Galleria é um espaço criado pela Casa Fiat de Cultura para apresentar novos artistas: um pequeno recinto no hall principal, destinado a exposições de curta duração, ao lado do painel “Civilização Mineira”, de Candido Portinari.

A instituição promove a cessão do espaço por um período de 40 dias, mais dois dias para montagem e outros dois para desmontagem, a depender das necessidades da mostra. A exposição deve ser inédita, podendo abranger artistas brasileiros ou de outros países. A mostra pode ocorrer de forma presencial e/ou virtual, a critério da Casa Fiat de Cultura.

A Casa disponibilizará uma contribuição de até R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) para cada proposta selecionada e aprovada, que deverá ser utilizada para as despesas que envolvem a exposição, que estão sob a responsabilidade do artista.

O formulário deve ser enviado no período do dia 03 de outubro até 02 de novembro de 2020, no site da Casa Fiat de Cultura.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *