Antonio Albino Canelas Rubim

Secretário de Cultura do Estado da Bahia. Professor e Coordenador do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura da UFBA.


Alice Junqueira

Pesquisadora, profissional e ativista orientada à transdisciplinaridade. Já desenvolveu projetos para ONU-Habitat, Global Land Tool Network, FAO-ONU, Youthful Cities, Com Tato agência sociocriativa, Trilha Cultura, Instituto Unibanco, Edenred, entre outros. Atualmente co-cria a Rede MÁS, rede de mulheres focada em projetos de interesse coletivo, e coordena os projetos do Ateliê Azu, empresa social focada em cerâmica artesanal. Além disso, participa de diversos processos, organizações e coletivos sociais.


Álvaro Santi

Poeta e músico, coordena o Observatório da Cultura da Prefeitura de Porto Alegre (RS)


Ana Carla Fonseca Reis

Economista, mestre em administração e doutora em urbanismo, autora dos primeiros livros brasileiros em economia da cultura, economia criativa e cidades criativas. É consultora e conferencista em 29 países e sócia-diretora da Garimpo de Soluções.


André Martinez

Pesquisador independente, consultor, curador, filmmaker, professor e conferencista, é diretor da Aprax Inovação Viva. Coautor do Guia do Empreendedor Sociocultural e autor do livro Democracia Audiovisual.


Antonio S. Lovato

Pesquisador em gestão e produção cultural, fotógrafo e experimentador artístico.


Carla Mullulo

Carla Mullulo é produtora cultural. Desenvolveu projetos nacionais e internacionais de teatro, música e dança. Acompanhou a carreira de artistas premiados como Cristina Moura com quem gerenciou turnês pelos festivais de artes mais prestigiados do mundo, como Temps d'Image (França), Rencontres des Arles (França), Zürcher Theater Spektakel (Suiça). É parceira de diretores premiados como Pedro Brício, nas peças Modéstia (indicada ao Prêmio Shell de melhor trilha sonora para Domenico Lancellotti), A Outra Cidade e A Menina do Dedo Torto (espetáculo pelo qual foi indicada como melhor diretora de produção pelo Prêmio CBTIJ). Como diretora de produção, trabalhou com alguns dos diretores mais importantes da cena teatral brasileira como Christiane Jatahy, Fernando Yamamoto e João Fonseca. É relações públicas, formada pelo UniCEUB - Brasilia, e pós-graduada em Gestão Cultural pela Universidade Cândido Mendes - Rio de Janeiro.


Carlo Carrenho

Consultor editorial e fundador do PublishNews, boletim de notícias do mercado editorial.


Carlos Cuadros

Produtor cultural com mais de 15 anos de experiência em instituições públicas e privadas na Espanha. Desde 2012 mora no Brasil, onde atua como consultor para empresas culturais.


Carlos Minuano

Repórter de cultura. Além dos trabalhos em reportagem, dedica-se atualmente à produção de dois livros: Memórias Psicodélicas e a ficção Cigarro Barato.