Curso adicionado ao carrinho com sucesso!X
E-mail cadastrado com sucesso!X
Créditos promocionais obtidos com sucesso!
X

Marketing Cultural

Conceito, olhar corporativo e ferramentas

Apresentação

Originário da intersecção entre o público e o privado, o conceito e prática do marketing cultural traduz um cenário complexo que envolve governo, iniciativa privada e pequenos e médios empreendedores. O objetivo do curso Marketing Cultural é traçar um panorama histórico do conceito, demonstrando sua evolução e perspectivas para o futuro e, a partir da apresentação de práticas inovadoras e atuais, instrumentalizar os produtores, gestores e empreendedores culturais no entendimento e elaboração de um Plano de Marketing, componente essencial para a qualificação e alcance dos objetivos de seu negócio.

Programa

6 de outubro de 2014

AULA 1 | O Conceito | Histórico, evolução e perspectivas de desenvolvimento do conceito de marketing cultural.


7 de outubro de 2014

AULA 2 | A Corporação | Qual o entendimento e uso do marketing cultural pelas grandes empresas.


8 de outubro de 2014

AULA 3 | O Produtor, Gestor e o Empreendedor Cultural | As ferramentas do marketing adequadas ao mercado cultural.


9 de outubro de 2014

AULA 4 | Plano de Marketing | Atividade prática para elaboração do Plano de Marketing de empreendimentos culturais.

Especialistas

Piatã Stoklos Kignel

Piatã Stoklos Kignel é gestor e pesquisador cultural, tendo atuado no governo e no terceiro setor, é hoje Gerente de Patrocínios e Projetos Culturais do Santander no Brasil.

No terceiro setor atuou em organizações como Associação Morungaba e Associação Cidade Escola Aprendiz e na esfera governamental como coordenador de cultura da Subprefeitura de Pinheiros. Foi também articulador de redes na 2a edição do programa Claro Curtas, pela Casa Redonda Produções e consultor para elaboração do programa de Pós-Graduação em Gestão Cultural do SENAC-SP.

Atualmente é coordenador de projetos culturais do Santander Brasil, além de colaborador do Observatório da Diversidade Cultural - MG e membro do Fórum Mundial U40 pela promoção da Convenção da UNESCO sobre a Proteção e Promoção da Diversidade das Expressões Culturais.

Piatã Stoklos Kignel

Piatã Stoklos Kignel é gestor e pesquisador cultural, tendo atuado no governo e no terceiro setor, é hoje Gerente de Patrocínios e Projetos Culturais do Santander no Brasil.

No terceiro setor atuou em organizações como Associação Morungaba e Associação Cidade Escola Aprendiz e na esfera governamental como coordenador de cultura da Subprefeitura de Pinheiros. Foi também articulador de redes na 2a edição do programa Claro Curtas, pela Casa Redonda Produções e consultor para elaboração do programa de Pós-Graduação em Gestão Cultural do SENAC-SP.

Atualmente é coordenador de projetos culturais do Santander Brasil, além de colaborador do Observatório da Diversidade Cultural - MG e membro do Fórum Mundial U40 pela promoção da Convenção da UNESCO sobre a Proteção e Promoção da Diversidade das Expressões Culturais.

Depoimentos

É preciso estar logado para deixar um depoimento sobre o curso

Categoria: gestão , marketing
Versão para impressãoEnviar para um amigo
Enviar para um amigo o curso "Marketing Cultural"
De:

Para:

Compartilhar
Quero "Marketing Cultural" na minha cidade

Como Funciona:

Preencha os dados acima registrando seu interesse no curso.

Quando recebermos um número mínimo de pedidos para viabilizar o curso na sua cidade entraremos em contato com todos.

Quanto mais pedidos, melhor. Por isso, mobilize sua rede, compartilhe os links nas suas redes sociais, envie por email e aumente o número de pedidos na sua cidade.


Para propostas In Company envie um email para:

atendimento@culturaemercado.com.br
R$ 690,00
Inscreva-se
Notícias
Parceiros