Estão abertas as inscrições para o 2º Encontro de Coprodução Cineramabc, edição Brasil-Argentina, que acontecerá no âmbito do 5º Cineramabc – Festival Internacional de Cinema de Balneário Camboriú.

O encontro terá duração de três dias durante o festival, que acontece entre 29 de maio e 4 de junho. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 12 de maio.

Serão selecionados até 20 produtores e diretores com projetos para cinema e TV, podendo ser filmes, séries ou telefilmes. Serão priorizados projetos que já contem com um investimento inicial garantido. O melhor projeto apresentado durante o encontro receberá um prêmio de R$ 50 mil.

O primeiro dia será dedicado à preparação dos encontros e ao aprendizado acerca das possibilidades de coprodução internacional no mercado audiovisual. O segundo e o terceiro dia aos encontros individuais e mesas redondas com potenciais parceiros para os projetos selecionados.

Para se inscrever, é necessário o preenchimento e envio por e-mail do formulário de inscrição, disponível no site www.cineramabc.com.br.

*Com informações do site da Ancine


editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *