Categories: CONVERGÊNCIA

95% das perguntas feitas a empresas no Facebook são ignoradas

Um estudo do site Socialbakers, especializado em estatísticas sobre o Facebook, mostrou que, embora estejam presentes nas redes sociais, as marcas não têm feito bom uso delas como ambiente de interação com seus clientes.

No Facebook, 95% do que é postado no mural das empresas são ignorados por elas.

As que atuam no setor de mídia estão no final do ranking, com apenas 1% de respostas. Logo acima fica a indústria automotiva, com 2,5%.

No topo estão o setor de aviação (28%) e de telecomuniações (26%).

A Socialbakers sugere que o ideal de interação seria algo entre 65% e 75%.

*Com informações da AdNews

Redação

Share
Published by
Redação

Recent Posts

MinC alcançou 100% de transparência ativa em avaliação da CGU

Fonte: Ministério da Cultura* O Ministério da Cultura atingiu 100% de transparência ativa de acordo…

5 horas ago

Ordem do Mérito Cultural recebe indicações até 10 de fevereiro

Até o dia 10 de fevereiro,  a sociedade terá a oportunidade de participar da escolha…

5 horas ago

Salic receberá novas propostas a partir de 06 de fevereiro

O Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic) estará aberto a partir…

10 horas ago

Edital do Sicoob UniCentro Br recebe inscrições até 14 de março

O Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br está com inscrições abertas em seu edital de seleção…

4 dias ago

Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura (SC) recebe inscrições até 04 de fevereiro

Estão abertas, até 04 de fevereiro, as inscrições para o Edital Elisabete Anderle de Estímulo…

6 dias ago

Edital Prêmio Cidade da Música (Salvador) recebe inscrições até 10 de fevereiro

Estão abertas, até 10 de fevereiro, as inscrições para o Edital Prêmio Cidade da Música,…

6 dias ago