Um estudo do site Socialbakers, especializado em estatísticas sobre o Facebook, mostrou que, embora estejam presentes nas redes sociais, as marcas não têm feito bom uso delas como ambiente de interação com seus clientes.
No Facebook, 95% do que é postado no mural das empresas são ignorados por elas.
As que atuam no setor de mídia estão no final do ranking, com apenas 1% de respostas. Logo acima fica a indústria automotiva, com 2,5%.
No topo estão o setor de aviação (28%) e de telecomuniações (26%).
A Socialbakers sugere que o ideal de interação seria algo entre 65% e 75%.
*Com informações da AdNews
Fonte: Ministério da Cultura* O Ministério da Cultura atingiu 100% de transparência ativa de acordo…
Até o dia 10 de fevereiro, a sociedade terá a oportunidade de participar da escolha…
O Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic) estará aberto a partir…
O Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br está com inscrições abertas em seu edital de seleção…
Estão abertas, até 04 de fevereiro, as inscrições para o Edital Elisabete Anderle de Estímulo…
Estão abertas, até 10 de fevereiro, as inscrições para o Edital Prêmio Cidade da Música,…