O recém-lançado Blog do Brant aborda questões relacionadas a cultura e ética e convoca executivos de empresas a discutirem o investimento privado em cultura

Pensado para suprir uma lacuna existente no mercado cultural brasileiro, o Blog do Brant chega para ouvir e discutir questões como cultura, ética e sustentabilidade, pelo ponto-de-vista das empresas.

Coordenado pelo fundador do Instituto Pensarte e deste Cultura e Mercado, Leonardo Brant considera que “parte da esquizofrenia do mercado se dá pelo fato de praticamente não existir diálogo com o meio empresarial”, que, segundo o consultor, “é quem define o destino da maior parte do investimento cultural do país’.

Estruturado nas categorias “conversação”, “observação”, “provocação” e “reflexão”, o blog traz matérias, artigos, entrevistas e os comentários apimentados que caracterizam a atividade jornalística de Brant.

Além do blog, Brant coordena, em parceria com a empresa Educartis, especializada em educação à distância, a retomada do fórum de cultura e cidadania corporativa, que terá um curso à distância e uma plataforma permanente de troca de informações sobre o assunto.

Blog do Brant: s://blog.brant.com.br


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *