O Cemec (Centro de Estudos de Mídia Entrentenimento e Cultura) acaba de lançar o curso “Brand Entertainment & Mercado do Novo Entretenimento”, coordenado por Flávio Mendes.
Destina-se a interessados em geral pelo assunto, profissionais das áreas de comunicação, propaganda, marketing e PR. Artistas/proponentes, criadores, produtoras de publicidade que já iniciaram ou pretendem ingressar no processo de utilização do brand entertainment e no entretenimento propriamente dito. Também para profissionais de veículos (artístico e ou comercial) e advogados especializados na área de entretenimento.
Flávio Mendes é consultor de criatividade, inovação, estratégia de brand entertainment e de formatos de entretenimento em geral. É criador, diretor artístico e atua ainda como roteirista de tv e cinema. Trabalhou na TV Globo na equipe de direção de dramaturgia, no GNT como criador e diretor artístico para projetos especiais, onde foi premiado no MOVIMENTO GNT.
Fonte: Oxford Economics* Um estudo da Oxford Economics para a Motion Picture Association (MPA) revela…
As Lojas Renner S/A mantém abertas, ao longo de todo ano, inscrições para projetos culturais…
O mandato da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) abriu inscrições para a consulta pública e…
Estão abertas, até 31 de outubro, as inscrições para o Edital Eneva: Energia que Protege…
A Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa da cidade de São Paulo anunciou a…
O Instituto Vozes da Inclusão reabriu o Edital de 2025, sendo Edital 2025/2026 que dará…