A cantora Lady Gaga, dona do perfil com maior número de seguidores no Twitter (cerca de 19 milhões de pessoas), aproveitou sua popularidade na web para lançar uma nova ferramenta, a rede social LittleMonsters.
Esta não é a primeira vez que a artista utiliza os artifícios da internet para ampliar o burburinho em torno de seu nome. Seu último disco, “Born This Way”, teve músicas lançadas no FarmVille, jogo desenvolvido para o Facebook e que viciou metade dos usuários.
Ainda em fase de testes e fechada só para convidados, a LittleMonsters.com permite que o usuário organize e compartilhe imagens e vídeos de Gaga e favorite o conteúdo de outras pessoas.
Por enquanto, a página apenas convida os fãs a inscrever um endereço de e-mail. Após o envio dos dados, o usuário recebe uma mensagem alertando que, em breve, os convites para a nova rede social serão enviados aos inscritos.
O LittleMonsters.com foi desenvolvido pela empresa Backplane, especializada no desenvolvimento de ferramentas sociais. Lady Gaga é uma das principais investidoras da companhia.
*Com informações do site Colherada Cultural e Vírgula
A Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo abriu uma…
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) lançou a página Aldir Blanc Patrimônio,…
Estão abertas, até 5 de maio, as inscrições para a Seleção TV Brasil. A iniciativa…
Estão abertas, até 30 de abril, as inscrições para o edital edital Transformando Energia em Cultura,…
Na noite de ontem (20), em votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no Congresso…
A Fundação Nacional de Artes - Funarte está com inscrições abertas para duas chamadas do…