Neste vídeo do projeto Criaticidades, Claudia Ramalho, gerente de cultura do Sesi, explica o papel educador da entidade em trabalhar a cultura na linguagem empresarial, apresentando qual o retorno de um investimento cultural e como esse olhar pode ser incorporado à marca e ao produto da empresa.
s://youtu.be/s0YLZUlXkTY
Fonte: Ministério da Cultura* Entraram no ar, na semana passada, as primeiras atualizações, melhorias e…
As inscrições para bolsistas na 5ª edição do Programa Jovens Criadores, Pesquisadores e Monitores estão abertas até…
A AMBEV está com inscrições abertas para o edital Brasilidades 2025, com o objetivo de…
O Museu da Língua Portuguesa e o Museu do Futebol estão com editais abertos para…
Fonte: Fundação Itaú Divulgada essa semana, a quinta edição da pesquisa Hábitos Culturais, sobre o…
Estão abertas, até 05 de fevereiro, as inscrições em três editais para Pontos de Cultura…