Categories: CONVERGÊNCIAMERCADO

Disney e VEVO fecham parceria de conteúdo

A Disney Interactive e o VEVO anunciaram o fechamento de parceria com o objetivo de criar uma plataforma de vídeos musicais focada na família. Com o negócio, a Disney terá acesso ao catálogo premium do VEVO, que tem mais de 50 mil vídeos musicais, para publicar no Disney.com.

A empresa também poderá fazer curadoria e programação de conteúdo familiar através das plataformas do VEVO (site, dispositivos móveis e TVs conectadas). Em contrapartida, a Disney Interactive ajudará o parceiro a produzir programação original focada em música, incluindo cobertura de eventos exclusivos, premiações e experiências ao vivo com artistas da Disney.

Fonte: Olhar Digital

Redação

Recent Posts

JLeiva lança pesquisa Cultura nas Capitais

A JLeiva Cultura & Esporte lança nesse mês a pesquisa inédita Cultura nas Capitais. O…

6 horas ago

MinC alcançou 100% de transparência ativa em avaliação da CGU

Fonte: Ministério da Cultura* O Ministério da Cultura atingiu 100% de transparência ativa de acordo…

1 dia ago

Ordem do Mérito Cultural recebe indicações até 10 de fevereiro

Até o dia 10 de fevereiro,  a sociedade terá a oportunidade de participar da escolha…

1 dia ago

Salic receberá novas propostas a partir de 06 de fevereiro

O Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic) estará aberto a partir…

1 dia ago

Edital do Sicoob UniCentro Br recebe inscrições até 14 de março

O Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br está com inscrições abertas em seu edital de seleção…

5 dias ago

Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura (SC) recebe inscrições até 04 de fevereiro

Estão abertas, até 04 de fevereiro, as inscrições para o Edital Elisabete Anderle de Estímulo…

1 semana ago