A Disney Interactive e o VEVO anunciaram o fechamento de parceria com o objetivo de criar uma plataforma de vídeos musicais focada na família. Com o negócio, a Disney terá acesso ao catálogo premium do VEVO, que tem mais de 50 mil vídeos musicais, para publicar no Disney.com.
A empresa também poderá fazer curadoria e programação de conteúdo familiar através das plataformas do VEVO (site, dispositivos móveis e TVs conectadas). Em contrapartida, a Disney Interactive ajudará o parceiro a produzir programação original focada em música, incluindo cobertura de eventos exclusivos, premiações e experiências ao vivo com artistas da Disney.
Fonte: Olhar Digital
A JLeiva Cultura & Esporte lança nesse mês a pesquisa inédita Cultura nas Capitais. O…
Fonte: Ministério da Cultura* O Ministério da Cultura atingiu 100% de transparência ativa de acordo…
Até o dia 10 de fevereiro, a sociedade terá a oportunidade de participar da escolha…
O Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic) estará aberto a partir…
O Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br está com inscrições abertas em seu edital de seleção…
Estão abertas, até 04 de fevereiro, as inscrições para o Edital Elisabete Anderle de Estímulo…