O selecionado terá o apoio da equipe de coordenação da Associação Cultural Casa das Caldeiras para montagem de orçamentos, comunicação do projeto e terá acesso ao espaço para trabalhar e apresentar a proposta, além de poder contar com hospedagem, alimentação e transporte local (para os artistas selecionados vivendo e trabalhando fora da cidade de São Paulo). O projeto irá integrar a exposição Tempo Forte, realizada na Casa das Caldeiras.
A candidatura pode vir acompanhada de propostas de oficinas, workshops e palestras. Não há limite de idade. As propostas devem ser encaminhadas até o dia 10 de março.
Crowdfunding – Além do edital, a Casa das Caldeiras abriu uma campanha de crowdfunding, que visa a financiar os seus empreendimentos culturais.
Os principais programas do espaço, realizados desde 2008, são o Tododomingo, programa que ocupa os domingos e abre para o público o espaço da Casa das Caldeiras para a visitação; e o Obras em Construção.
A campanha está disponibilizada no Partio e as doações podem ser feitas de forma direta ou com abatimento no imposto de renda (o projeto está aprovado na Lei Rouanet).
Para contribuir, acesse a página da campanha.
O mandato da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) abriu inscrições para a consulta pública e…
Estão abertas, até 31 de outubro, as inscrições para o Edital Eneva: Energia que Protege…
A Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa da cidade de São Paulo anunciou a…
O Instituto Vozes da Inclusão reabriu o Edital de 2025, sendo Edital 2025/2026 que dará…
Estão abertas até 27 de outubro as inscrições para o Edital de Cinema 2025 do…
Fonte: Nonada* Foi divulgado na última quarta-feira (01) o documento de resultados da Mondiacult 2025,…