Com uma delegação de 37 empresas, representadas por 58 profissionais, o programa internacional para promoção de conteúdo audiovisual independente Brazilian TV Producers (BTVP) – parceria da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) – participa pela décima vez no MIPCOM 2013, de 7 a 10 de outubro, em Cannes, na França.
Os produtores brasileiros terão rodadas de negócios com empresas do Reino Unido, Catalunha, Argentina e África do Sul. Esses encontros de negócios são previamente organizados pelo BTVP em parceria com a PACT (Reino Unido), Catalan Films&TV (Catalunha) e INCAA (Argentina) e ATFT (África do Sul) – entidades ligadas a empresas que atuam nos seguimentos de produção, distribuição, sales agent, crossmedia, publishing, production service.
Além do MIPCOM, empresas brasileiras especializadas em conteúdo infantil e de animação, estarão presentes no MIPJunior, que acontece nos dias 5 e 6 de outubro, e reúne executivos dos maiores canais e distribuidoras do mundo.
O catálogo completo dos produtores está disponível no site www.braziliantvproducers.com.
A JLeiva Cultura & Esporte lança nesse mês a pesquisa inédita Cultura nas Capitais. O…
Fonte: Ministério da Cultura* O Ministério da Cultura atingiu 100% de transparência ativa de acordo…
Até o dia 10 de fevereiro, a sociedade terá a oportunidade de participar da escolha…
O Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic) estará aberto a partir…
O Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br está com inscrições abertas em seu edital de seleção…
Estão abertas, até 04 de fevereiro, as inscrições para o Edital Elisabete Anderle de Estímulo…