Claudia Jovino é paulistana, formada em Publicidade e Propaganda pela UNIP. Hoje é produtora cultural e captadora de recursos. Atuou como atendimento a cliente e coordenadora de projetos na Jleiva Cultura&Esporte. Foi gerente de negócios na Levisky Negócios&Cultura. Nessas empresas atendeu clientes como, Kimberly Clark Brasil, EDP, Telefonica, Cielo, Deutsche Bank, Gerdau, Suzano Papel e Celulose, Riachuelo, Sanifi-Avents, Santander. Participou ativamente nos seminários: Perspectivas Sobre o Investimento em Cultura, Perspectivas para o Teatro (em parceria com APTESP e APTI) e Como Investir em Cultura? O Habito Cultural dos Paulistanos (em parceria com Data Folha). Foi atendimento a parceiros e patrocinadores na FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty, com os seguintes patrocinadores: Itaú Cultural, Governo do Estado do Rio de Janeiro, CPFL, Suzano Papel e Celulose, Heineken, e no Instituto Tomie Ohtake com Tok&Stok, Akzo Nobel e Fazano. Em 2016, atuou como novos negócios na IT ART, starup que desenvolveu a plataforma digital para gestão de Programa de Amigos, Doação e Assinaturas (captação de pessoa física) do MASP, Pinacoteca, Inhotin, MIS, Cultura Artistica, Osesp, MAR, Museu do Amanhã , Filarmônica de Minas Gerais.


administrator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *