Experiência multidisciplinar com mais de 20 anos de atuação nas áreas de Marketing, Comunicação, Cultura, Terceiro Setor, e carreira desenvolvida em renomadas empresas (Citibank, Credicard, Banco ABN AMRO Real) e agência de publicidade (W/McCann – Mastercard). Assessora, nos últimos onze anos, empreendedores, empresas e organizações socioculturais, em São Paulo e no Rio de Janeiro, no uso estratégico do Marketing, na Modelagem de Ideias e Produtos e na inscrição de projetos em Leis de incentivo à Cultura, visando a ampliação da visibilidade, o fortalecimento e a viabilidade de instituições e projetos. Realiza mentoria para profissionais das áreas social e cultural. Como qualificações técnicas, é Máster em Gestão Cultural, com foco em Economia da Cultura e Coopera&cce dil;ão Latinoamericana pela Universidad Carlos III de Madrid, Mestre em Gestão Social, com pesquisa em Investimento Sociocultural Privado pela PUC-SP e Administradora pela Universidade de São Paulo (FEA/USP). Membro do Núcleo de Estudos Avançados do Terceiros Setor (NEATS-PUCSP) e professora da pós-graduação do COGEAE/PUC-SP.