A 13ª edição do Festival de Verão de Salvador, que acontecerá entre os dias 2 e 5 de fevereiro de 2011, já tem seus patrocinadores. Skol, Pepsi renovaram seu contratos e estarão ao lado de Azaléia e Claro. Cada marca desembolsou cerca de R$ 3 milhões e serão as cotistas máster do evento, realizado pela iContent, empresa da Rede Bahia. Há dois anos o festival não tinha suas quatro cotas contempladas.
A concha acústica, segundo palco do festival, continuada nomeada como Faculdade Maurício de Nassau. A Kibon será o sorvete oficial do evento, que acontece no Parque de Exposições da capital baiana. São esperadas cerca de 200 mil pessoas nos quatro dias do evento, que será transmitido em HD pela Rede Globo.
*Com informações do Meio & Mensagem.
A JLeiva Cultura & Esporte lança nesse mês a pesquisa inédita Cultura nas Capitais. O…
Fonte: Ministério da Cultura* O Ministério da Cultura atingiu 100% de transparência ativa de acordo…
Até o dia 10 de fevereiro, a sociedade terá a oportunidade de participar da escolha…
O Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic) estará aberto a partir…
O Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br está com inscrições abertas em seu edital de seleção…
Estão abertas, até 04 de fevereiro, as inscrições para o Edital Elisabete Anderle de Estímulo…