Categories: NOTÍCIAS

Festival de Verão define seus patrocinadores

A 13ª edição do Festival de Verão de Salvador, que acontecerá entre os dias 2 e 5 de fevereiro de 2011, já tem seus patrocinadores. Skol, Pepsi renovaram seu contratos e estarão ao lado de Azaléia e Claro. Cada marca desembolsou cerca de R$ 3 milhões e serão as cotistas máster do evento, realizado pela iContent, empresa da Rede Bahia. Há dois anos o festival não tinha suas quatro cotas contempladas.

A concha acústica, segundo palco do festival, continuada nomeada como Faculdade Maurício de Nassau. A Kibon será o sorvete oficial do evento, que acontece no Parque de Exposições da capital baiana. São esperadas cerca de 200 mil pessoas nos quatro dias do evento, que será transmitido em HD pela Rede Globo.

*Com informações do Meio & Mensagem.

Andrea Lombardi

Atriz, pós-graduada em gestão da cultura.

Recent Posts

JLeiva lança pesquisa Cultura nas Capitais

A JLeiva Cultura & Esporte lança nesse mês a pesquisa inédita Cultura nas Capitais. O…

8 horas ago

MinC alcançou 100% de transparência ativa em avaliação da CGU

Fonte: Ministério da Cultura* O Ministério da Cultura atingiu 100% de transparência ativa de acordo…

1 dia ago

Ordem do Mérito Cultural recebe indicações até 10 de fevereiro

Até o dia 10 de fevereiro,  a sociedade terá a oportunidade de participar da escolha…

1 dia ago

Salic receberá novas propostas a partir de 06 de fevereiro

O Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic) estará aberto a partir…

1 dia ago

Edital do Sicoob UniCentro Br recebe inscrições até 14 de março

O Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br está com inscrições abertas em seu edital de seleção…

5 dias ago

Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura (SC) recebe inscrições até 04 de fevereiro

Estão abertas, até 04 de fevereiro, as inscrições para o Edital Elisabete Anderle de Estímulo…

1 semana ago