A News Corp., empresa responsável pelo canal Fox, entrou com representação em um tribunal de San Francisco (Califórnia, EUA) contra o site YouTube, por exibir conteúdos inéditos do canal. A News Corp., empresa responsável pelo canal Fox, entrou com representação em um tribunal de San Francisco (Califórnia, EUA) contra o site YouTube, por exibir conteúdos inéditos do canal.
O conteúdo em questão são os quatro episódios da nova temporada do seriado “24 Horas”, cujo lançamento da sexta temporada aconteceu na semana passada no canal Fox da TV norte-americana, e 12 episódios dos “Simpsons”.
A empresa americana exige que seja revelada a identidade dos usuários que postaram os vídeos no site, acusando-os de pirataria.
Segundo a imprensa norte-americana, a Fox teria solicitado essas informações ao YouTube no dia 08 de janeiro, porém como não obteve resposta, foi à Justiça para tentar obter o pedido.
O YouTube, que pertence ao Google, tradicionalmente não revela a identidade dos usuários que postam vídeos sem que haja ordem judicial específica. A série “24 Horas” já está no quinto episódio de sua sexta temporada e todos eles estão disponíveis na Internet para download.
A Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo abriu uma…
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) lançou a página Aldir Blanc Patrimônio,…
Estão abertas, até 5 de maio, as inscrições para a Seleção TV Brasil. A iniciativa…
Estão abertas, até 30 de abril, as inscrições para o edital edital Transformando Energia em Cultura,…
Na noite de ontem (20), em votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no Congresso…
A Fundação Nacional de Artes - Funarte está com inscrições abertas para duas chamadas do…