As empresas de entretenimento GEO, brasileira, e C3 Presents, americana, anunciaram no último domingo (14/10) uma parceria para festivais, turnês e eventos especiais no Brasil. A informação é da Folha de S. Paulo.
O anúncio foi feito nos bastidores do Austin City Limits, gigantesco festival de três dias na cidade texana, organizado pela C3, terceira maior produtora de shows nos EUA.
Enquanto a C3 ajuda a trazer artistas importantes ao evento de 2013 (como Pearl Jam e The Killers), a GEO apresenta as características singulares do mercado brasileiro de shows.
Segundo Leo Ganem, presidente da GEO, a busca por conteúdo de qualidade aproximou a empresa da C3 e, desse contato, nasceu a edição brasileira do Lollapalooza.
Charlie Walker, sócio da empresa americana, quer que a parceria injete nos festivais brasileiros a mesma integração com a comunidade local que marca o Lolla, em Chicago, e o City Limits, em Austin.
Clique aqui para ler a matéria completa.
*Com informações da Folha Online
A Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo abriu uma…
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) lançou a página Aldir Blanc Patrimônio,…
Estão abertas, até 5 de maio, as inscrições para a Seleção TV Brasil. A iniciativa…
Estão abertas, até 30 de abril, as inscrições para o edital edital Transformando Energia em Cultura,…
Na noite de ontem (20), em votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no Congresso…
A Fundação Nacional de Artes - Funarte está com inscrições abertas para duas chamadas do…