Uma pesquisa da Comscore Video Metrix no mercado dos Estados Unidos mostra que, embora o principal serviço de vídeo na Internet seja o YouTube, outros serviços estão muito à frente no volume de exibição de comerciais nos vídeos. O portal de conteúdos premium Hulu é o que lidera na exibição de publicidade em vídeo, com 566.162 exibições no mês de junho. Os sites da Google, somados, exibiram 200.011 vídeos de publicidade no mesmo mês.
No entanto, o alcance do portal de conteúdos premium foi significativamente menor. No mês de junho, o alcance dos comerciais exibidos no Hulu foi de 7,8% da população do país, sendo exibidos, em média, 24,2 vezes para cada espectador, aponta a pesquisa. Já o alcance dos comerciais exibidos nos sites Google foi de 15,4% da população estadunidense, sendo exibidos 4,3 vezes para cada espectador.
*Fonte: Tela Viva (Redação)
A Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo abriu uma…
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) lançou a página Aldir Blanc Patrimônio,…
Estão abertas, até 5 de maio, as inscrições para a Seleção TV Brasil. A iniciativa…
Estão abertas, até 30 de abril, as inscrições para o edital edital Transformando Energia em Cultura,…
Na noite de ontem (20), em votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no Congresso…
A Fundação Nacional de Artes - Funarte está com inscrições abertas para duas chamadas do…