Estão abertas até o dia 02 de maio as inscrições para participação no I Fórum Nacional de TVs Públicas, que será realizado de 08 a 11 de maio, em Brasília.
Estão abertas até o dia 02 de maio as inscrições para participação no I Fórum Nacional de TVs Públicas, que será realizado de 08 a 11 de maio, em Brasília.
Os interessados poderão participar em três modalidades: convidados, participantes inscritos e participação remota. Terão acesso à Plenária principal 250 convidados, dentre representantes das entidades que participaram da primeira fase – Dignóstico do Campo Público de Televisão – e da segunda etapa do Fórum – Trabalho dos Grupos Temáticos -; do campo público de televisão; autoridades governamentais; e organizações da sociedade civil, que contribuem significativamente para a Comunicação e a Cultura.
Na modalidade participantes inscritos também serão 250 pessoas que terão acesso ao segundo salão do Fórum e estarão conectadas à Plenária principal, por meio de videoconferência.
As inscrições devem ser feitas pela Internet (s://xemele.cultura.gov.br/projetos/forumnacional/?q=node/6). Caso seja necessário, serão utilizados critérios de seleção (representatividade da organização, vínculo com o debate, ordem de inscrição).
Para garantir que todos os interessados possam contribuir para a discussão da TV Pública no país, a coordenação do evento prepara, ainda, uma série de modalidades de participação remota, além de um ambiente interativo, com transmissão ao vivo dos debates, pela Internet.
Estão abertas, até 26 de maio, as inscrições para o Edital de Patrocínio CCBB 2026-2027.…
A Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo abriu uma…
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) lançou a página Aldir Blanc Patrimônio,…
Estão abertas, até 5 de maio, as inscrições para a Seleção TV Brasil. A iniciativa…
Estão abertas, até 30 de abril, as inscrições para o edital edital Transformando Energia em Cultura,…
Na noite de ontem (20), em votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no Congresso…