Os interessados em participar do programa de incentivo a cultura 2008 devem se inscrever até o dia 29 de agosto na Secretaria Executiva da CAAPC.
Os interessados em participar do programa de incentivo a cultura 2008 devem se inscrever até o dia 29 de agosto na Secretaria Executiva da CAAPC.
Estarão disponíveis aproximadamente R$ 13,5 milhões para projetos de música, dança, teatro, circo, audiovisual, fotografia, artes, literatura,cultura popular, acervo e patrimônio histórico, arquitetônico e cultural, museus e centros culturais.
O valor concedido a cada projeto ficará entre R$ 30 mil e 500 mil, exceto para os de patrimônio histórico, cultural e arquitetônico.
A inscrição deve ser feita na Secretaria Executiva da CAAPC, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, ou enviados por correio com aviso de recebimento.
CAAPC
Endereço: avenida São João, 473- 10º andar
Fonte: Prefeitura de SP
Estão abertas, até 26 de maio, as inscrições para o Edital de Patrocínio CCBB 2026-2027.…
A Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo abriu uma…
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) lançou a página Aldir Blanc Patrimônio,…
Estão abertas, até 5 de maio, as inscrições para a Seleção TV Brasil. A iniciativa…
Estão abertas, até 30 de abril, as inscrições para o edital edital Transformando Energia em Cultura,…
Na noite de ontem (20), em votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no Congresso…
View Comments
Como não poderia deixar de ser, na hora dos editais mistos, está lá mais uma vez, o "audiovisual." Quando é para o audiovisual, vide BNDES e outras trocentas ações do Minc, aí é só audiovidual, ou seja, o audiovisual dentro do Minc, como diria o ilustre personagem de Monteiro Lobato, o Jeca Tatu, não erra uma, cada enxadada, uma minhoca e das graudas! Enquanto não conseguimos indicação para o Oscar, um sonho da Hollyood tupiniquim, vamos afogar as mágoas no tilintar dos gelos do whisk 12 anos em algum bar do Baixo Leblon, com arrotos acadêmicos com verbas públicas das três instâncias do executivo, porque ninguém é de ferro, né!