Categories: MERCADO

Investimento em redes sociais é prioridade para 57% dos executivos de mídia

Pesquisa divulgada pelo centro de pesquisa de novas mídias, World Newsmedia Innovation, revelou que, nos próximos cinco anos, investir em redes sociais será o foco para 57% dos executivos de mídia. O estudo foi feito com 244 empresários, de 61 países. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Além do investimento nas redes, os executivos também apostam na criação de produtos pagos para tablets (52%) e aparelhos móveis (47%) e na organização de conferências e eventos (45%).

A pesquisa revelou também que os empresários consideram o tablet como a plataforma em que mais serviços são pagos. Em contrapartida, os sites são aqueles em que isso menos ocorre.

*Com informações do jornal Folha de S. Paulo

Redação

Recent Posts

MinC alcançou 100% de transparência ativa em avaliação da CGU

Fonte: Ministério da Cultura* O Ministério da Cultura atingiu 100% de transparência ativa de acordo…

16 horas ago

Ordem do Mérito Cultural recebe indicações até 10 de fevereiro

Até o dia 10 de fevereiro,  a sociedade terá a oportunidade de participar da escolha…

16 horas ago

Salic receberá novas propostas a partir de 06 de fevereiro

O Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic) estará aberto a partir…

21 horas ago

Edital do Sicoob UniCentro Br recebe inscrições até 14 de março

O Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br está com inscrições abertas em seu edital de seleção…

5 dias ago

Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura (SC) recebe inscrições até 04 de fevereiro

Estão abertas, até 04 de fevereiro, as inscrições para o Edital Elisabete Anderle de Estímulo…

7 dias ago

Edital Prêmio Cidade da Música (Salvador) recebe inscrições até 10 de fevereiro

Estão abertas, até 10 de fevereiro, as inscrições para o Edital Prêmio Cidade da Música,…

7 dias ago