No dia 24 de agosto, o Cultura e Mercado realizará o curso Editais Privados.
Ministrado pelo especialista Marcos Librantz, co-autor do livro Editais de Patrocínio Empresarial e com sólida experiência no assunto, o curso é direcionado a artistas, produtores, gestores culturais e profissionais do terceiro setor interessados em participar de editais realizados por empresas ou suas instituições.
Como vender um projeto de forma eficaz para um edital privado? Qual a apresentação mais adequada e assertiva? Como adequar a proposta ao que é desejado pelo patrocinador? Essas e outras questões serão esclarecidas no decorrer da aula.
Inscrições em https://culturaemercado.com.br/cursos/editais-privados/
A Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo abriu uma…
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) lançou a página Aldir Blanc Patrimônio,…
Estão abertas, até 5 de maio, as inscrições para a Seleção TV Brasil. A iniciativa…
Estão abertas, até 30 de abril, as inscrições para o edital edital Transformando Energia em Cultura,…
Na noite de ontem (20), em votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no Congresso…
A Fundação Nacional de Artes - Funarte está com inscrições abertas para duas chamadas do…