Maurício de Sousa anunciou no final de setembro o lançamento da marca Mauricio de Sousa Ao Vivo, sob direção de seu filho Mauro Sousa. A nova empresa é estruturada em quatro linhas de ação: Espetáculos; Espaços Temáticos; Educação & Cultura e Eventos, com o objetivo de levar as histórias em quadrinhos dos personagens para a realidade. As informações são do jornal Brasil Econômico.
A empresa conta hoje com 66 funcionários fixos e 20 terceirizados ou temporários, apresentando infraestrutura para atender sob medida a todo tipo de projeto ao dispor de departamento de arquitetura, ateliê de costura e um galpão para execução e armazenamento de cenários e materiais.
Tem ainda amplo acesso aos demais departamentos da Mauricio de Sousa Produções, como os estúdios de desenho animado e de som.
Hoje, apenas na área de Espetáculos o faturamento é de R$ 4,5 milhões, com previsão para o final de 2012 de R$ 5,7 milhões (26% de crescimento).
Clique aqui para ler a matéria completa.
*Com informações do Brasil Econômico
A JLeiva Cultura & Esporte lança nesse mês a pesquisa inédita Cultura nas Capitais. O…
Fonte: Ministério da Cultura* O Ministério da Cultura atingiu 100% de transparência ativa de acordo…
Até o dia 10 de fevereiro, a sociedade terá a oportunidade de participar da escolha…
O Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic) estará aberto a partir…
O Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br está com inscrições abertas em seu edital de seleção…
Estão abertas, até 04 de fevereiro, as inscrições para o Edital Elisabete Anderle de Estímulo…