Estudo realizado pelo site Mashable e pela Effie Worldwide informa que 70% das grandes marcas planejam aumentar o seu orçamento em ações de mídia social neste ano. Um grupo de executivos de agências que possuem contas de anunciantes como Bank Of America, Colgate-Palmolive e Mini Cooper dizem que o principal objetivo publicitário no momento é focar investimentos no Facebook.
Falando em nome de si mesmos e de seus clientes, os entrevistados informaram que as mídias sociais tomarão 11,9% de seu orçamento total para este ano em comparação a 13% da TV.
Se as previsões se confirmarem será um grande salto em relação ao ano passado, onde a TV recebeu uma verba de US$ 68,7 bilhões frente aos US$ 26 bilhões da internet.
*Com informações do site Mídias Sociais
A Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo abriu uma…
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) lançou a página Aldir Blanc Patrimônio,…
Estão abertas, até 5 de maio, as inscrições para a Seleção TV Brasil. A iniciativa…
Estão abertas, até 30 de abril, as inscrições para o edital edital Transformando Energia em Cultura,…
Na noite de ontem (20), em votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no Congresso…
A Fundação Nacional de Artes - Funarte está com inscrições abertas para duas chamadas do…