O Nickelodeon, em parceria com a produtora carioca Base Rio, promoverá o Nick Festival, com shows das bandas Hevo 84, Strike, Fresno e NX Zero. São esperadas mais de 16 mil pessoas nos três dias de evento, que acontecem dia 31 de outubro, no HSBC Brasil em São Paulo; dia 20 de novembro, no Chevrolet Hall em Belo Horizonte; e dia 27 de novembro, no Master Hall em Curitiba.
O objetivo da Nickelodeon é aproximar cada vez mais sua audiência de seus ídolos, promovendo um reconhecimento do canal com a música. Os bastidores do Nick Festival serão transformados em pílulas na programação do canal. Ações na Internet e em redes sociais também promoverão o evento.
*Com informações da Tela Viva News.
A JLeiva Cultura & Esporte lança nesse mês a pesquisa inédita Cultura nas Capitais. O…
Fonte: Ministério da Cultura* O Ministério da Cultura atingiu 100% de transparência ativa de acordo…
Até o dia 10 de fevereiro, a sociedade terá a oportunidade de participar da escolha…
O Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic) estará aberto a partir…
O Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br está com inscrições abertas em seu edital de seleção…
Estão abertas, até 04 de fevereiro, as inscrições para o Edital Elisabete Anderle de Estímulo…