A Nielsen, empresa americana de medição de audiência que começa a se instalar no Brasil, prometeu prazos relâmpagos para começar a concorrer com o Ibope.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o instituto prometeu prazo de até dois meses, a partir do contrato assinado, para começar a medição de audiência. Já o Ibope afirma que a concorrente deve demorar um ano para isso.
A Nielsen já ouviu as principais reclamações dos canais sobre o Ibope e pretende conversar mais uma vez com os diretores das TVs, ainda neste ano.
*Com informações da Folha Online
Fonte: Ministério da Cultura* Entraram no ar, na semana passada, as primeiras atualizações, melhorias e…
As inscrições para bolsistas na 5ª edição do Programa Jovens Criadores, Pesquisadores e Monitores estão abertas até…
A AMBEV está com inscrições abertas para o edital Brasilidades 2025, com o objetivo de…
O Museu da Língua Portuguesa e o Museu do Futebol estão com editais abertos para…
Fonte: Fundação Itaú Divulgada essa semana, a quinta edição da pesquisa Hábitos Culturais, sobre o…
Estão abertas, até 05 de fevereiro, as inscrições em três editais para Pontos de Cultura…