Categories: MERCADO

Nielsen garante curto prazo para concorrência com Ibope

A Nielsen, empresa americana de medição de audiência que começa a se instalar no Brasil, prometeu prazos relâmpagos para começar a concorrer com o Ibope.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o instituto prometeu prazo de até dois meses, a partir do contrato assinado, para começar a medição de audiência. Já o Ibope afirma que a concorrente deve demorar um ano para isso.

A Nielsen já ouviu as principais reclamações dos canais sobre o Ibope e pretende conversar mais uma vez com os diretores das TVs, ainda neste ano.

*Com informações da Folha Online

Redação

Recent Posts

MinC lança nova versão do Cadastro Nacional de Pontos e Pontões de Cultura

Fonte: Ministério da Cultura* Entraram no ar, na semana passada, as primeiras atualizações, melhorias e…

1 dia ago

Programa Jovens Criadores, do Theatro Municipal de São Paulo, recebe inscrições

As inscrições para bolsistas na 5ª edição do Programa Jovens Criadores, Pesquisadores e Monitores estão abertas até…

5 dias ago

Edital AMBEV Brasilidades 2025 recebe inscrições até outubro

A AMBEV está com inscrições abertas para o edital Brasilidades 2025, com o objetivo de…

6 dias ago

Museus de São Paulo selecionam projetos artísticos para compor sua programação cultural em 2025

O Museu da Língua Portuguesa e o Museu do Futebol estão com editais abertos para…

6 dias ago

Pesquisa revela que atividades culturais melhoram saúde mental dos brasileiros

Fonte: Fundação Itaú Divulgada essa semana, a quinta edição da pesquisa Hábitos Culturais, sobre o…

2 semanas ago

Governo de São Paulo recebe inscrições em 3 editais para Pontos de Cultura

Estão abertas, até 05 de fevereiro, as inscrições em três editais para Pontos de Cultura…

2 semanas ago