Estudo realizado pela BBC em parceria com o instituto Insights Consulting revelou que os dispositivos móveis não competem com as televisões por audiência. Na verdade, os usuários veem as mídias como complementares.
Em comunicado, o CEO global da BBC, Jim Egan, disse que o estudo comprova que as novas mídias não canibalizaram, mas sim complementaram o uso da televisão e que as pessoas conseguiram harmonizar a utilização das diferentes telas sem ignorar a TV.
A televisão continua sendo a mídia com o maior tempo dos usuários, com 42% do total. Na sequência, aparecem o laptop (29%), os smartphones (18%) e os tablets (10%). A pesquisa foi realizada com espectadores e usuários das mídias móveis da Austrália, Cingapura, Índia, Emirados Árabes, África do Sul, Polônia, Alemanha, França e Estados Unidos
Clique aqui para ver os resultados da pesquisa.
*Com informações do site Meio & Mensagem
A JLeiva Cultura & Esporte lança nesse mês a pesquisa inédita Cultura nas Capitais. O…
Fonte: Ministério da Cultura* O Ministério da Cultura atingiu 100% de transparência ativa de acordo…
Até o dia 10 de fevereiro, a sociedade terá a oportunidade de participar da escolha…
O Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic) estará aberto a partir…
O Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br está com inscrições abertas em seu edital de seleção…
Estão abertas, até 04 de fevereiro, as inscrições para o Edital Elisabete Anderle de Estímulo…