Os novos hábitos de criação e consumo, assim como a reestruturação horizontalizada do mercado fonográfico frente às evoluções tecnológicas, modificaram expressivamente a relação entre público e artista. Essa modificação, por sua vez, tem influenciado no interesse das marcas que querem se associar à música.
Entre os assuntos a serem abordados estão como produzir conteúdos relevantes em que as marcas possam se inserir, o que elas esperam como retorno, como fazer relatórios e a pós-venda.
Clique aqui para saber mais e se inscrever.
Fonte: Ministério da Cultura* Entraram no ar, na semana passada, as primeiras atualizações, melhorias e…
As inscrições para bolsistas na 5ª edição do Programa Jovens Criadores, Pesquisadores e Monitores estão abertas até…
A AMBEV está com inscrições abertas para o edital Brasilidades 2025, com o objetivo de…
O Museu da Língua Portuguesa e o Museu do Futebol estão com editais abertos para…
Fonte: Fundação Itaú Divulgada essa semana, a quinta edição da pesquisa Hábitos Culturais, sobre o…
Estão abertas, até 05 de fevereiro, as inscrições em três editais para Pontos de Cultura…