Categories: POLÍTICA

Portaria aprova Plano de Trabalho Anual do MinC para 2012

Foi publicada no Diário Oficial da União, no dia 29 de dezembro, a Portaria nº 140/2011/MinC, com a qual a ministra Ana de Hollanda aprova o Plano de Trabalho Anual de Incentivos Fiscais para o exercício de 2012.

De acordo com o MinC, o Plano de Trabalho Anual de Incentivos Fiscais está em consonância com o previsto na legislação em vigor e está fundamentado no Plano Plurianual do período 2012-2015, no Plano Nacional de Cultura e nas propostas da II Conferência Nacional de Cultura.

Sua elaboração é de competência da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura e da Secretaria do Audiovisual (Sefic) e está prevista no parágrafo único do art. 3° do Decreto n° 5.761, de 27 de abril de 2006, cumulado com o parágrafo único do art. 11 da Instrução Normativa n° 1, de 5 de outubro de 2010.

Clique aqui para ler a íntegra do Plano de Trabalho Anual de Incentivos Fiscais de 2012.

*Com informações do site do MinC

Redação

Recent Posts

Edital de Patrocínio CCBB 2026-2027 está com inscrições abertas

Estão abertas, até 26 de maio, as inscrições para o Edital de Patrocínio CCBB 2026-2027.…

2 dias ago

Consulta pública sobre o PAAR de São Paulo está aberta até 23 de maio

A Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo abriu uma…

1 semana ago

Site do Iphan orienta sobre uso da PNAB para o Patrimônio Cultural

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) lançou a página Aldir Blanc Patrimônio,…

2 semanas ago

Seleção TV Brasil receberá inscrições até 5 de maio

Estão abertas, até 5 de maio, as inscrições para a Seleção TV Brasil. A iniciativa…

2 semanas ago

Edital Transformando Energia em Cultura recebe inscrições até 30 de abril

Estão abertas, até 30 de abril, as inscrições para o edital edital Transformando Energia em Cultura,…

2 semanas ago

Congresso corta 85% dos recursos da PNAB na LDO 2025. MinC garante que recursos serão repassados integralmente.

Na noite de ontem (20), em votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no Congresso…

3 semanas ago