O rádio é uma das mídias mais antigas ainda em atuação no mercado. E apesar dos que insistem em dizer que ele morreu – ou está morrendo -, o meio se adapta aos novos tempos e às novas formas de transmitir informação.
Entre os tópicos a serem abordados estão o contexto histórico e a função social do rádio; aplicativos e formas de socialização a partir da audição individualizada; produção para rádio; e como fazer uso do conteúdo nas mídias sociais.
Marcos Lauro também é colaborador da revista Rolling Stone desde 2009 e editor dos blogs Radioamantes e Não Pulo Uma Faixa!.
Clique aqui para saber mais sobre o curso e se inscrever.
A JLeiva Cultura & Esporte lança nesse mês a pesquisa inédita Cultura nas Capitais. O…
Fonte: Ministério da Cultura* O Ministério da Cultura atingiu 100% de transparência ativa de acordo…
Até o dia 10 de fevereiro, a sociedade terá a oportunidade de participar da escolha…
O Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic) estará aberto a partir…
O Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br está com inscrições abertas em seu edital de seleção…
Estão abertas, até 04 de fevereiro, as inscrições para o Edital Elisabete Anderle de Estímulo…