A webnovela “Embarcados”, produzida para o MSN Argentina, já rendeu meio milhão de dólares. De acordo com Scott Morre, produtor executivo e gerente geral do MSN, a webnovela teve audiência maior que as novelas exibidas na televisão naquele país e ganhará uma segunda temporada. “Estamos muito interessados em produções originais”, diz. Nos Estados Unidos há sete programas a caminho.
Entre os temas que procura para as produções, Moore conta que grande área para a empresa é a de estilo de vida, com foco em mulheres, com conteúdo de moda, beleza e estilo, por exemplo. Scott Moore e Geoff Sutton, gerente geral do MSN International Media, participaram na manhã desta quarta-feira, 6, do Mipcom, mercado internacional de conteúdo audiovisual, que acontece até o dia 8 em Cannes, França.
*Com informações da Tela Viva News.
A JLeiva Cultura & Esporte lança nesse mês a pesquisa inédita Cultura nas Capitais. O…
Fonte: Ministério da Cultura* O Ministério da Cultura atingiu 100% de transparência ativa de acordo…
Até o dia 10 de fevereiro, a sociedade terá a oportunidade de participar da escolha…
O Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic) estará aberto a partir…
O Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br está com inscrições abertas em seu edital de seleção…
Estão abertas, até 04 de fevereiro, as inscrições para o Edital Elisabete Anderle de Estímulo…