Categories: CONVERGÊNCIA

Produções originais dão lucro para MSN

A webnovela “Embarcados”, produzida para o MSN Argentina, já rendeu meio milhão de dólares. De acordo com Scott Morre, produtor executivo e gerente geral do MSN, a webnovela teve audiência maior que as novelas exibidas na televisão naquele país e ganhará uma segunda temporada. “Estamos muito interessados em produções originais”, diz. Nos Estados Unidos há sete programas a caminho.

Entre os temas que procura para as produções, Moore conta que grande área para a empresa é a de estilo de vida, com foco em mulheres, com conteúdo de moda, beleza e estilo, por exemplo. Scott Moore e Geoff Sutton, gerente geral do MSN International Media, participaram na manhã desta quarta-feira, 6, do Mipcom, mercado internacional de conteúdo audiovisual, que acontece até o dia 8 em Cannes, França.

*Com informações da Tela Viva News.

Andrea Lombardi

Atriz, pós-graduada em gestão da cultura.

Share
Published by
Andrea Lombardi

Recent Posts

JLeiva lança pesquisa Cultura nas Capitais

A JLeiva Cultura & Esporte lança nesse mês a pesquisa inédita Cultura nas Capitais. O…

6 horas ago

MinC alcançou 100% de transparência ativa em avaliação da CGU

Fonte: Ministério da Cultura* O Ministério da Cultura atingiu 100% de transparência ativa de acordo…

1 dia ago

Ordem do Mérito Cultural recebe indicações até 10 de fevereiro

Até o dia 10 de fevereiro,  a sociedade terá a oportunidade de participar da escolha…

1 dia ago

Salic receberá novas propostas a partir de 06 de fevereiro

O Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic) estará aberto a partir…

1 dia ago

Edital do Sicoob UniCentro Br recebe inscrições até 14 de março

O Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br está com inscrições abertas em seu edital de seleção…

5 dias ago

Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura (SC) recebe inscrições até 04 de fevereiro

Estão abertas, até 04 de fevereiro, as inscrições para o Edital Elisabete Anderle de Estímulo…

1 semana ago