De 10 a 14 de julho, a plataforma de crowdlearning Cinese.me promove a Semana Cinética, com a proposta de reunir, em um série de encontros com entrada gratuita, diversas personalidades para debater os mais variados assuntos, da educação ao planejamento urbano, passando pela democratização da arte e pela música como ferramenta de transformação social.
Entre os convidados estão Augusto de Franco, contribuindo com o tema redes e aprendizagem; André Diniz, da galeria Urban Arts; e Leonardo Brant, pesquisador cultural e editor do Cultura e Mercado, no dia dedicado à democratização da arte.
A plataforma Cinese.me deve ser lança ainda neste mês e tem objetivo semelhante ao do evento: ser um ponto de encontro e de troca entre pessoas dispostas a adquirir e compartilhar conhecimento. O projeto é uma iniciativa das irmãs Anna e Camila Haddad.
A Semana Cinética acontece em três locais diferentes de São Paulo: o espaço criativo Plug’n’Work, a laje da Galeria Ouro Fino e o Parque Zilda Natel (Rua Cardoso de Almeida, nº 1250).
Para mais informações, acesse www.blog.cinese.me.
*Com informações do blog Cinese.me
A Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo abriu uma…
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) lançou a página Aldir Blanc Patrimônio,…
Estão abertas, até 5 de maio, as inscrições para a Seleção TV Brasil. A iniciativa…
Estão abertas, até 30 de abril, as inscrições para o edital edital Transformando Energia em Cultura,…
Na noite de ontem (20), em votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no Congresso…
A Fundação Nacional de Artes - Funarte está com inscrições abertas para duas chamadas do…