A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo abriu chamamento público para parcerias institucionais de patrocínio ou copatrocínio para a 11ª edição da Virada Cultural, que acontece entre os dias 20 e 21 de junho.
Os tipos de ativação permitidos compreendem inclusão de logomarcas em toda a comunicação visual do evento e variam de acordo com a cota de patrocínio. Os proponentes selecionados poderão realizar credenciamento de agentes para a distribuição de materiais promocionais.
Além das propostas com relação à ativação da marca durante o evento, outra modalidade que o edital prevê é a de receber propostas referentes ao comércio de alimentos e bebidas.
As empresas interessadas deverão existir há pelo menos três anos e as propostas poderão ser encaminhadas conjuntamente por duas ou mais pessoas jurídicas, desde que esteja discriminado o valor da proposta de cada uma e suas respectivas responsabilidades.
As propostas de empresas interessadas deverão ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Cultura, em São Paulo, até o dia 6 de maio. Neste mesmo dia, às 14h, todas serão analisadas em sessão pública na sede da Secretaria, por uma Comissão Especial de Avaliação.
Clique aqui para acessar o edital.
*Com informações do site da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo
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