A Time For Fun Entretenimento (T4F) fechou parceria com a Renault para utilizar o nome da montadora no seu teatro em São Paulo. A partir de novembro, e até o fim de 2017, o Teatro Abril passará a chamar Teatro Renault. O acordo é renovável por mais cinco anos, mas o valor da negociação não foi divulgado.
Segundo o presidente da Renault, Oliver Murguet, o acordo com a T4F faz parte da estratégia da montadora de se aproximar dos consumidores brasileiros. A empresa fechou recentemen um acordo semelhante na cidade de Curitiba e passou a dar nome a um dos principais centros de eventos da cidade, o Expo Barigui.
Em evento com jornalistas, Fernando Alterio, executivo-chefe da T4F, afirmou que mudança de patrocínio está relacionada à estratégia da companhia. Segundo ele, o contrato com a Abril previa parte do pagamento em dinheiro e parte em permuta de anúncios. Com a Renault, o pagamento será todo em dinheiro. “Isso atende mais os nossos objetivos nos próximos anos”, disse.
Clique aqui para ler a matéria completa.
*Com informações do Valor Online
A JLeiva Cultura & Esporte lança nesse mês a pesquisa inédita Cultura nas Capitais. O…
Fonte: Ministério da Cultura* O Ministério da Cultura atingiu 100% de transparência ativa de acordo…
Até o dia 10 de fevereiro, a sociedade terá a oportunidade de participar da escolha…
O Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic) estará aberto a partir…
O Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br está com inscrições abertas em seu edital de seleção…
Estão abertas, até 04 de fevereiro, as inscrições para o Edital Elisabete Anderle de Estímulo…