A coluna Outro Canal, da jornalista Keila Gimenez para a Folha de S. Paulo, informou nesta segunda-feira (9/7) que o investimento publicitário em TV cresceu 12% em relação ao primeiro semestre do ano passado, com base em fontes do mercado.
No período, as verbas publicitárias destinadas ao veículo subiram de 63% para 65% do total de recursos destinados pelas empresas para propaganda em plataformas de comunicação.
A matéria afirma que o crescimento é atribuído aos investimentos feitos pelos setores de produtos e serviços populares, como higiene pessoal, bebidas, bancos, supermercados e veículos, que tem se beneficiado do aumento do poder aquisitivo das classes C, D e E.
O mercado prevê crescimento entre 8% e 10% do faturamento publicitário na TV aberta em 2012.
Para ler a reportagem completa, clique aqui.
*Com informações da coluna Outro Canal da Folha de S. Paulo
Fonte: Ministério da Cultura* O Ministério da Cultura atingiu 100% de transparência ativa de acordo…
Até o dia 10 de fevereiro, a sociedade terá a oportunidade de participar da escolha…
O Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura (Salic) estará aberto a partir…
O Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br está com inscrições abertas em seu edital de seleção…
Estão abertas, até 04 de fevereiro, as inscrições para o Edital Elisabete Anderle de Estímulo…
Estão abertas, até 10 de fevereiro, as inscrições para o Edital Prêmio Cidade da Música,…