O Twitter está aceitando inscrições de pequenas empresas que queiram participar de um serviço de auto-atendimento de publicidade dentro da rede social.
Em parceria com a American Express, o microblog está oferecendo US$ 100 de crédito em publicidade para os primeiros 10 mil empresários que se registrarem no serviço, e que tenham ou façam inscrição para um cartão de crédito da bandeira.
O Twitter procura maneiras de aumentar a receita com publicidade e espera que o novo serviço responda, pelo menos parcialmente, aos questionamentos sobre a estratégia a longo prazo da empresa.
Desde 2010, a companhia vende “tuites promocionais” para grandes empresas, de forma individual. Durante o ano passado, a companhia tentou desenvolver um sistema amigável que permitisse um número maior de negócios publicitários e, em novembro, abriu o sistema de testes para um pequeno número de clientes.
A previsão é que o novo serviço se extenda a usuários de outros cartões nos próximos meses. Os interessados podem fazer o cadastro clicando aqui.
*Com informações dos sites Olhar Digital e G1
A Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo abriu uma…
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) lançou a página Aldir Blanc Patrimônio,…
Estão abertas, até 5 de maio, as inscrições para a Seleção TV Brasil. A iniciativa…
Estão abertas, até 30 de abril, as inscrições para o edital edital Transformando Energia em Cultura,…
Na noite de ontem (20), em votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no Congresso…
A Fundação Nacional de Artes - Funarte está com inscrições abertas para duas chamadas do…