A Virada Cultural, que acontece entre os dias 17 e 18 de maio na capital paulista, completa 10 anos em 2014. E agora a prefeitura quer que empresas privadas ajudem a financiar a festa.
Além desse formato de patrocínio, as empresas poderão oferecer propostas específicas, como distribuição de itens promocionais e serviços. Nesses casos, serão observadas as adequações à comunicação visual do evento e à Lei Cidade Limpa.
A inserção do nome dos parceiros nos materiais de divulgação da Virada Cultural 2014 se dará por meio da inserção na caixa de logos oficial do evento, em dimensões proporcionais à faixa de patrocínio, que estará inserida em peças como os banners laterais dos palcos; 80 totens informativos distribuídos pelo perímetro do evento; exibição de vídeo institucional da Virada Cultural nos intervalos dos eventos em seis painéis de LED; mil lixeiras de papelão; site oficial; flyers virtuais de divulgação e presença na comunicação em rede.
As propostas de empresas interessadas deverão ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Cultura, em São Paulo, até dia 17 de abril. As empresas patrocinadoras serão anunciadas na coletiva de lançamento da edição 2014 do evento.
*Com informações do site da Prefeitura de São Paulo
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