Na última semana, o YouTube começou a operar uma nova modalidade de serviço, a locação de filmes, o que o torna um concorrente direto de empresas como a Netflix, a Amazon e a Apple (iTunes), que oferecem o aluguel tanto de filmes quanto séries de TV dos principais estúdios de Hollywood e também dos grandes canais norte-americanos.
O site já está reforçando o investimento no conteúdo. Esse investimento inclui a atual produção de conteúdo por usuários e também os filmes e seriados de TV.
*Com informações do Meio & Mensagem
A Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo abriu uma…
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) lançou a página Aldir Blanc Patrimônio,…
Estão abertas, até 5 de maio, as inscrições para a Seleção TV Brasil. A iniciativa…
Estão abertas, até 30 de abril, as inscrições para o edital edital Transformando Energia em Cultura,…
Na noite de ontem (20), em votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) no Congresso…
A Fundação Nacional de Artes - Funarte está com inscrições abertas para duas chamadas do…