O setor cultural tem vivido dias tensos. As instituições sociais de maneira geral também. Mas não são os agentes culturais e o terceiro setor os únicos afetados pelas alterações na legislação, mudanças de políticas e crise política e econômica do país. As empresas patrocinadoras estão com muitas dúvidas sobre como gerir seus investimentos num ano com tanta insegurança, mudanças e informações desencontradas. Pensando nesse público de gestores de recursos significativos para o setor, desenvolvemos o 1° Seminário sobre Gestão de Patrocínios do Cultura e Mercado, com os objetivos de: oferecer informações atualizadas sobre a legislação respectiva, realizar um debate crítico sobre a situação do investimento social privado no Brasil, apontar caminhos para investimentos seguros e eficazes. Afinal, o que mudou na legislação de incentivos fiscais e quais os impactos dessas mudanças para as empresas patrocinadoras? Com o fim dos ministérios da cultura e do esporte, quais os impactos para patrocinadores de projetos dessas áreas e como promover ativações, melhorar comunicação e relacionamentos em projetos destes segmentos? Vamos falar também de reputação, avaliação de projetos e mensuração de resultados, perspectivas para os próximos anos e de que maneira os investidores podem colaborar para o fortalecimento da área cultural, social e esportiva. Grandes nomes da cultura, do esporte, da comunicação, do direito, do terceiro setor, da sustentabilidade e das grandes corporações estarão palestrando num único dia que promete ser memorável. Fique atento ao nosso site, pois em breve divulgaremos o programa completo incluindo data, local e formas de inscrição. Se você é investidor, gestor de patrocínios, empresário, consultor ou produtor… não pode perder esse seminário!


administrator

Gestora cultural, captadora de recursos, museóloga e sócia-diretora do Cultura e Mercado e da Companhia da Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *