O Icumam – Instituto de Cultura e Meio Ambiente abriu nesta terça-feira (13/5) as inscrições para a 14ª Goiânia Mostra Curtas. O evento está programado para acontecer entre 7 e 12 de outubro, no Teatro Goiânia, em Goiânia (GO).

Até 31 de julho podem ser feitas gratuitamente inscrições de produções de 2013 e 2014 de até 25 minutos, realizadas em 35mm e digital, nos gêneros ficção, documentário, experimental e animação. Neste ano, além da inscrição via Correios, as inscrições também podem ser feitas pelo site www.goianiamostracurtas.com.br.

As produções serão selecionadas entre inscritas e/ou convidadas e concorrerão a premiações oferecidas por parceiros da indústria cinematográfica, com foco no incentivo à produção.Além da premiação concedida pelo júri oficial, a Goiânia Mostra Curtas também conta com a participação de júri popular, nas quais o público elege as melhores produções contempladas com o Troféu Icumam.

O festival é constituído por seis mostras, oficinas, seminários, debates, encontros e exibições em praça pública. Em 13 anos, foram 221 mil espectadores para 1.482 filmes.

*Com informações do site da PUC TV Goiás


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *