Abertas as inscrições para o VAI 2015

A partir desta segunda-feira (5/1), até o dia 3 de fevereiro, estarão abertas inscrições para o Programa de Valorização de Iniciativas Culturais da Prefeitura de São Paulo (VAI).

VAIO edital reúne as modalidades I e II: Edital 2015 e Investimento ano a ano. Projetos inscritos na modalidade I podem solicitar até R$ 32 mil e projetos inscritos na modalidade II até R$ 64 mil.

Os proponentes devem ser maiores de 18 anos e comprovadamente estarem domiciliados em São Paulo por, no mínimo, dois anos. Cada proponente ou grupo poderá ter somente um projeto selecionado.

As ações culturais inscritas podem contemplar criação, produção, fruição e difusão e expressões artísticas e culturais, como: música, artes visuais, artes plásticas, audiovisual, performance, teatro, dança, moda, circo, hip hop, shows, literatura, poesia, artesanato, culturas tradicionais, culturas populares, interlinguagens, cultura digital, comunicação, cultura LGBT; entre outras.

As inscrições poderão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Cultura e também em outros 10 espaços localizados em todas as regiões da cidade, como centros culturais, CEUs e Casas da Cultura.

Clique aqui para mais informações.

Acessar o conteúdo