Estão abertas as inscrições para entidades, movimentos e fóruns artísticos-culturais que desejem participar do processo de seleção das comissões julgadoras dos 12 segmentos artísticos do Proac.

editais-proacAté o dia 17 de fevereiro, as instituições sediadas no estado de São Paulo e com atuação em mais de uma região do estado, podem participar da seleção indicando até três profissionais para o segmento que possua atuação. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.editaisproac.sp.gov.br.

Movimentos e fóruns sem CNPJ, mas com comprovada representatividade artística e cultural, podem participar do processo, porém devem enviar a solicitação por e-mail  à [email protected] constando uma breve descrição de suas atividades, a região de atuação, telefone e e-mail de contato.

Recomenda-se que as pessoas indicadas para as comissão não participem de nenhum edital;

Mais informações pelos telefones (11) 3339-8275 e 3339-8226 e pelo e-mail [email protected].

Clique aqui e veja o texto da Portaria.


administrator

Produtora e gestora cultural. Formada em Mediação Cultural pela Université Paris-est Marne la Vallé, em Paris, e em Gestão Cultural pelo Centro de Pesquisa e Formação (CPF) do Sesc SP. Trabalhou em instituições culturais na França e no Brasil e foi coordenadora da OSCIP Projeto Quixote.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *