Agência iniciará em breve processo de seleção de 60 funcionários de nível superior; objetivo é criar um centro de excelência em política industrial do cinemawww.culturaemercado.com.br
08/08/2003
O Governo Federal autorizou a Ancine (Agência Nacional do Cinema), em 1º de agosto último, por meio da Casa Civil, a contratar pessoal para compor o seu corpo técnico. A autorização foi publicada no Diário Oficial, como PortariaInterministerial nº 115. A Ancine deve iniciar um processo de seleção para contratação de 60 funcionários, em caráter temporário.
O processo seletivo simplificado, que só aceitará candidatos com diploma universitário, ficará a cargo do Centro de Seleção da Universidade de Brasília (UnB), que, segundo a Agência, tem ampla experiência na área de seleção e recrutamento. As inscrições poderão ser feitas pela Internet, de acordo com editalpúblico, disponível no site do próprio Centro de Seleção (www.cespe.unb.br), de 11 a 21 de agosto corrente. Os contratos terão duração de um ano, podendo ser prorrogados até a data limite de vigência de 5 de setembro de 2005.
A intenção da Ancine é tornar-se um centro de excelência em política industrial de cinema, além de ser uma referência para o setor. A contratação do corpo técnico da Agência é um passo decisivo nesta direção, que irá consolida-la e permitir uma maior abrangência em sua atuação.
Copyright 2003. Cultura e Mercado. Todos os direitos reservados.