O Cemec, polo criativo que envolve formação, conteúdo – responsável pelos sites Cultura e Mercado, Empreendedores Criativos e Uia Diário – e espaço para encontros e eventos, está selecionando um estagiário para sua área de produção de conteúdo e gerenciamento de redes.
Podem participar do processo seletivo estudantes de Jornalismo do período matutino, que estejam no segundo ou terceiro ano, residentes na cidade de São Paulo (SP).
O selecionado atuará na atualização diária de conteúdo do site Uia Diário e no gerenciamento de redes sociais de projetos desenvolvidos pela empresa, identificando pautas interessantes aos seguidores, sugerindo ações de promoção, dialogando com o público e fazendo coberturas online.
É desejável conhecimento no uso de ferramentas de mensuração e monitoramento de redes sociais.
Os interessados devem enviar currículo (no corpo do e-mail) para curriculos@redecemec.com.