Cemec promove mais uma edição do curso Técnicas de Pitching

De 26 a 28 de novembro, o Cemec promove, em São Paulo, mais uma edição do curso Técnicas de Pitching, coordenado pelo produtor Ivan Teixeira.

Num mercado cada vez mais competitivo, com uma velocidade meteórica, é cada vez mais comum os executivos, sejam eles de emissoras de TV, investidores, produtores ou de outras áreas, selecionarem aquilo que vão ler e produzir baseado numa curta defesa oral do criador.

Não há dúvidas que excelentes trabalhos ficam esquecidos na gaveta em razão da dificuldade de se convencer alguém ao menos a ler o conteúdo. E o inverso é também verdadeiro. Conteúdos ruins muitas vezes são produzidos simplesmente porque alguém leu aquilo e não encontrou nada melhor.

Este curso traz o passo-a-passo para melhorar a performance dos profissionais que pretendem apresentar uma ideia, um projeto ou um roteiro por meio de um Pitching (defesa oral).

Seja numa reunião, numa festa ou encontro informal, você terá elementos pra apresentar seu projeto de maneira concisa, direta, interessante e segura.

Clique aqui para ver o programa completo e fazer sua inscrição.

 

Acessar o conteúdo