Marca de refrigerantes, Grupo Simões e Kaiser investirão R$ 1,2 milhões no Festival Folclórico; só a Coca-Cola contribuirá com R$ 900 mil para cada boi20/06/2003

Coca em Parintins
A Coca-Cola será a patrocinadora do festival de Parintins pela nona vez consecutiva, segundo informou a MMOnline. Realizado entre os dias 28 e 30 deste mês, cada um dos bois receberá R$ 1,2 milhões de um consórcio formado pela marca em parceria com o Grupo Simões, seu fabricante em Manaus, e a Kaiser. De acordo com a Meio e Mensagem, só a Coca-Cola contribuirá com R$ 900 mil para cada uma das agremiações. A Kaiser entrará com um total de R$ 500 mil e o Grupo Simões com R$ 100 mil, divididos igualmente entre os bois. A verba inclui também a montagem do espetáculo no Festival Folclórico de Parintins e colocação de placas publicitárias no Bumbódromo (Parintins) e Sambódromo (Manaus).

Copyright 2003. Cultura e Mercado. Todos os direitos reservados.


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *