Lei Estadual de Incentivo à Cultura convoca interessados em participar da Comissão Técnica de Análise de Projetos

Até o dia 9 de julho, estão abertas as inscrições para os interessados em participar da Comissão Técnica de Análise de Projetos (CTAP), responsável pela avaliação e aprovação de projetos inscritos na Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Entidades, sindicatos, instituições e associações civis sem fins lucrativos do setor cultural de Minas Gerais podem se inscrever.

A CTAP é uma comissão composta por representantes da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais e das entidades culturais do Estado, tendo total autonomia para avaliação e julgamento dos projetos.

Para a análise dos projetos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura a CTAP considera desde os critérios técnicos – pré-requisitos quanto ao empreendedor e enquadramento de seu projeto, viabilidade técnica e exeqüibilidade, detalhamento orçamentário, efeito multiplicador e benefício social – até o fato de possuírem caráter estritamente artístico-cultural e interesse público.

Mais informações sobre inscrição no Edital de Convocação no site: www.cultura.mg.gov.br. A ficha de inscrição também está disponibilizada no site.


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *