Estão abertas as inscrições para os cursos de férias do Cultura e Mercado, uma série de aulas sobre os principais assuntos necessários à profissionalização de quem atua no setor cultural e quer se atualizar, ou quem tem interesse em entrar nessa área.

32779218582_8929e9ff16_k(1)Durante todo o mês de julho, serão sete cursos, sendo seis já tradicionais: Projetos Culturais (de 30/6 a 2); Lei Rouanet (de 3 a 7); Práticas em Curadoria (de 7 a 9); Produção de Eventos Culturais (de 24 a 27); Prestação de Contas (26 a 28); e Leis de Incentivo e Fundo Setorial do Audiovisual (29 e 30).

Além desses, integram a programação o formato intensivo do já bem avaliado Formação em Captação de Recursos, em sua sexta edição, com mais de dez especialistas da área, e captadores reconhecidos no mercado, com coordenação de Daniele Torres.

Os cursos Cultura e Mercado reúnem alguns dos principais especialistas nos temas do Brasil. Há seis anos no mercado (surgiu como Cemec), tornou-se referência em formação livre sobre gestão cultural.

As aulas acontecem na sede da empresa em São Paulo (clique aqui para ver fotos). E há descontos especiais para quem garantir sua inscrição até o dia 7 de junho: 20% para um curso; 30% para dois ou mais cursos; e ainda mais 10% caso o pagamento seja à vista.

Confira a programação completa no site www.culturaemercado.com.br/cursos.

Dúvidas e pedidos de pacotes podem ser encaminhadas para o email [email protected], ou pelo telefone (11) 5082-2111.


editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *