Estão abertas até o dia 5 de fevereiro inscrições para a mostra Curta Dança, que acontece entre os dias 31 de março a 3 de abril no Espaço Aberto Pierrot Lunar, em Belo Horizonte (MG).
Em sua segunda edição, o evento promove o encontro entre várias vertentes da dança e é aberto à participação de grupos, coletivos, bailarinos, estudantes, atores, professores e artistas em geral de qualquer região do país.
Serão selecionadas 16 danças curtas, de até 15 minutos, podendo ter duração mínima de um minuto, distribuídas em quatro danças por dia e uma conversa ao final de cada sessão, com um mediador convidado.
Os iteressados devem preencher o formulário de inscrição (acesse aqui) e anexar o projeto por escrito ou em vídeo. O projeto pro escrito deve ter uma lauda, contendo a proposta da dança, linha de pesquisa e informações adicionais que permitam uma melhor avaliação. Projetos em vídeo devem ser enviados via link de até dois minutos com a proposta da dança, linha de pesquisa e informações adicionais.
Clique aqui para acessar a convocatória.