Organizado por empresas, Ongs e instituições públicas, caminhada “Quem Lê Sabe Mais” percorre pontos estratégicos da região, onde serão lidos trechos de poemas e obras clássicas www.culturaemercado.com.br
28/10/2003
Amanhã, 29 de outubro, Dia Nacional do Livro, a avenida Paulista, será palco da primeira caminhada “Quem Lê Sabe Mais”, que promoverá a distribuição de livros ao público. De acordo com a Publish News, organizado por empresas, Ongs e instituições públicas, como a Secretaria Estadual de Cultura e a Secretaria Municipal de Cultura de Barueri, o movimento pretende estimular o hábito da leitura. A reunião será às 10h, em frente à Casa das Rosas, de onde o grupo partirá com destino ao Conjunto Nacional. Ao longo do percurso, os integrantes farão paradas em pontos estratégicos, como a Fiesp e o colégio Rodrigues Alves, para que poetas, escritores e voluntários leiam trechos de poemas e obras clássicas.
No mesmo dia, às 9h, estava marcado pela Câmara Brasileira do Livro o lançamento do projeto Encontro com Autores, no qual o público poderá conversar com alguns dos principais escritores do Brasil, mas o evento teve que ser cancelado e adiado, ainda sem data definida. O primeiro convidado seria o secretário de Educação do Estado de São Paulo, Gabriel Chalita, autor de 35 livros. Informações pelo telefone (11) 3069-1300 ramal 111 ou pelo email cbl@cbl.org.br.
Copyright 2003. Cultura e Mercado. Todos os direitos reservados.